Gadoo - Notícias e Curiosidades

Bebê que nasceu sem parte do cérebro e crânio vem surpreendendo médicos ao se manter vivo há mais de um ano

Compartilhe:

Um bebê que nasceu sem a maior parte de seu cérebro e crânio devido a uma condição conhecida como anencefalia desafiou as probabilidades e está comemorando seu primeiro aniversário.

Não se esperava que Jaxon Emmett Buell vivesse após ter nascido, porque seus pais norte-americanos, Brandon e Brittany Buell, cristãos devotos, foram informados pelos médicos de que o filho tinha uma má formação extrema do cérebro, o que significava que ele provavelmente não sobreviveria até mesmo à gravidez.

Eles tinham a opção de interromper a gravidez, mas não o fizeram.

Bebê que nasceu sem parte do cérebro e crânio vem surpreendendo médicos

Jaxon Emmett Buell nasceu sem a maior parte de seu cérebro e crânio na Florida, EUA, e desafiou probabilidades ao completar um ano de idade.

O bebê nasceu por cesariana em 27 de agosto de 2014 pesando cerca de 1,8 quilos, e passou as três primeiras semanas conectado a vários tubos em uma unidade de terapia intensiva neonatal no Hospital Winnie Palmer, Flórida. Recentemente o menino completou um ano de idade.

2


PUBLICIDADE

Um em cada 4.859 bebês nasce com a doença rara anualmente nos EUA, mas a maioria morre logo após o parto.

Em uma página do Facebook que possui mais de 100.000 curtidas, o garoto é chamado de “Jax Strong”, que significa “forte Jax”.

3

Colegas de trabalho de Brandon criaram uma página na internet a fim de arrecadar fundos para ajudar a família com a medicação cara e despesas extras.

4

6

5

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo