Gadoo - Notícias e Curiosidades

Bebê recém-nascido morre com traumatismo craniano após médicos tentarem o puxar várias vezes com fórceps durante o parto

Compartilhe:

Pais de um bebê ficaram com o coração partido depois que a criança morreu tragicamente após médicos estourarem a cabeça dela com um fórceps durante o parto.

Martin Beaty e sua esposa, Hannah, esperavam ansiosos pela chegada do bebê Thomas, mas tudo se transformou em tragédia quando viram a criança sangrando muito pelo nariz e boca quando eles a abraçaram logo após o parto.

Mais tarde foi descoberto que o bebê tinha nascido com uma fratura no crânio e um grande sangramento sob o couro cabeludo – causada depois que os médicos tiveram que empurrá-lo de volta para o ventre quando uma tentativa com uso de um fórceps deu errada.


PUBLICIDADE

Bebê recém-nascido morre com traumatismo craniano após médicos tentarem o puxar várias vezes durante o parto

Pais de bebê Thomas ficaram com o coração partido depois que a criança morreu tragicamente após médicos estourarem a cabeça dela com um fórceps durante o parto

Um inquérito descobriu que os médicos do Royal Hospital Oldham, na Inglaterra, tentaram usar o fórceps mais de três vezes para realizarem o parto – o número máximo de tentativas que se permite com tal equipamento.

55

O fórceps é usado para puxar a cabeça do bebê durante o parto, mas é considerado como perigoso, caso seu uso seja exagerado.

Thomas inicialmente parecia saudável, mas piorou subitamente e morreu 26 horas depois de vir ao mundo.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo