Gadoo - Notícias e Curiosidades

Bebê se afoga e morre em balde com água enquanto mãe se distraía jogando no celular

Compartilhe:

Uma bebê de 14 meses de idade, do distrito de Bao’na, de Shenzhen, China, se afogou em um balde de água no banheiro enquanto sua mãe se distraía jogando em seu smartphone. O caso aconteceu na última quarta-feira (26/09).

A mãe de 23 anos, de sobrenome Huang, que vive em uma casa alugada de 10 metros quadrados, colocou dois baldes no banheiro e um deles foi preenchido com uma pequena quantidade de água.

Huang estava jogando em seu telefone enquanto a menina estava brincando com a água durante o banho. De repente, a criança caiu no balde de água e não conseguiu sair, acabando por se afogar.

Bebê se afoga e morre em balde com água

Bebê de 14 meses de vida se afogou e morreu ao cair em um balde com água no banheiro, enquanto mãe estava distraída jogando em seu smartphone.

Assim que Huang descobriu, correu com a filha para o hospital, mas, infelizmente, a criança foi declarada morta na chegada ao local.


PUBLICIDADE

11

“A mãe deveria ter prestado mais atenção na criança. É muito triste que isso tenha acontecido”, disse um vizinho disse aos jornalistas.

111

Outro morador disse que Huang normalmente cuidava de sua filha sozinha em casa, enquanto o marido trabalhava em uma fábrica.

O marido também compareceu na delegacia de polícia para uma investigação mais aprofundada.

Fonte: Shanghaiist

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo