Gadoo - Notícias e Curiosidades

Bebê se torna atração em hospital ao nascer pesando 6 quilos

Compartilhe:

Enfermeiras do Hospital Universitário de Gales, em Cardiff, mal podiam acreditar quando um bebê, chamado Zack, foi levado para a pesagem logo após o nascimento. Elas ficaram surpresas quando o pesou atingiu 6 quilos, quase o dobro da média de um recém-nascido.

A mãe, Rhian James, diz estar encantada com seu novo filho, que nasceu no dia 20 de janeiro depois de um trabalho de parto de quase 20 horas.

Rhian, que é mãe de primeira viagem, disse que o filho está seguindo os passos dos pais, já que ambos nasceram com pesos elevados e bem grandes.

Bebê nasce pesando 6 quilos e se torna sensação em hospital

Rhian James chamou atenção em funcionários de hospital ao dar a luz enorme bebê de 6 quilos, quase o dobro da média dos nascimentos.

Os avôs de Zack, que são altos como os pais da criança, contaram que esperavam uma criança maior, mas ficaram espantados quando souberam do peso.


PUBLICIDADE

111

O casal teve o prazer de descobrir que Rhian estava grávida depois de perder seu primeiro bebê, pouco antes do Natal de 2013.

Anthony, de 28 anos, pai da criança, disse que foi um alivio quando a criança nasceu e eles puderam escutar seu choro.

De acordo com os dados mais recentes do Instituto Nacional de Estatística, dos 33.747 bebês nascidos no País de Gales em 2013, um total de 71 (0,2%) pesava mais de 5 quilos.

Rhian foi mantida no hospital por três noites e rapidamente se tornou uma “celebridade”, enquanto os funcionários do local alegavam que nunca tinham visto um bebê tão grande.

O casal agora está correndo para comprar novas roupas e calçados para o bebê, já que os atuais não estão cabendo.

Apesar do parto difícil, a nova mãe disse que não descarta ter mais filhos.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo