Gadoo - Notícias e Curiosidades

Bebê sequestrado com 3 dias de vida encontra família biológica após cruzar com irmã gêmea na escola

Compartilhe:

Sequestrado bebê recém-nascido encontra pais 17 anos mais tarde após a reunião irmã idêntica na escola

Uma menina que foi raptada de seus pais quando ainda era um bebê recém-nascido, foi finalmente encontrada depois de 17 anos, ao cruzar com sua irmã gêmea em uma escola.

Zephany, que agora tem 17 anos, desapareceu no dia 30 de abril de 1997 em Woodstock, na África do Sul, três dias depois de nascer.

A polícia alegou que ela foi levada por uma mulher quando a mãe adormeceu, mas seus pais, Celeste e Morne, nunca perderam a esperança em reencontrá-la.

Bebê sequestrado encontra família biológica após cruzar com irmã gêmea na escola

Zephany, que agora tem 17 anos, desapareceu no dia 30 de abril de 1997 em Woodstock, na África do Sul, e encontrou família biológica por força do destino, após cruzar com sua gêmea.

Todos os anos a família comemorava o aniversário de sua filha, no dia 28 de abril, com um bolo com o nome dela.

Em uma entrevista gravada em 2010, o pai biológico da menina, Morne, disse: “Eu nunca, nunca perdi a esperança – a minha filha está lá fora e ela vai voltar para casa.”


PUBLICIDADE

A mulher que raptou a menina havia conversado com a mãe da criança no dia do incidente, em uma enfermaria, e aproveitou o momento em que ela adormeceu para levar uma das crianças gêmeas.

Mas o destino resolveu unir a adolescente à sua família biológica.

As estudantes começaram a notar que tinham grandes semelhanças. Elas não estavam estudando na mesma classe, mas sim na mesma escola.

Quando seus pais biológicos ouviram falar sobre a semelhança da filha e de uma das alunas da escola, a convidaram para um chá e ficaram surpresos.

Quando ela chegou, o casal estava ficou atordoado por sua semelhança com suas outras três filhas, e chamaram a polícia. Mais tarde, testes de DNA confirmaram as suspeitas.

A polícia disse que Zephany cresceu com um nome diferente e uma família diferente, e a menina nunca soube que ela era adotada.

Uma mulher de 50 anos foi presa em conexão com o desaparecimento de Zephany, e apareceu no tribunal para julgamento.

A polícia disse: “A suspeito está sendo acusada de sequestro, fraude e seções que violam 32 artigos de Lei da Criança.”

“A menina sequestrada desde então está sob os cuidados do Departamento de Serviços Sociais do Governo de Cabo Ocidental.”

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo