Gadoo - Notícias e Curiosidades

Bebê sobrevive depois de ficar enterrado por duas horas após pais pensarem que havia nascido morto

Compartilhe:

Uma bebê chinesa sobreviveu após ser enterrada viva, ficando por duas horas abaixo do solo, depois que os pais pensaram que ela havia nascido morta.

A bebê, que ainda não tem nome, é filha de Lu Xiaoyun e seu marido, He Yong, e nasceu em sua fazenda em Dongdong, Província de Liaoning, nordeste da China.

Lu acreditava que estava grávida de quatro meses, e que estava sofrendo um aborto espontâneo quando entrou em trabalho de parto enquanto trabalhava na fazenda.

A mulher, que também tem uma filha de 7 anos de idade com seu marido, experimentou dores de estômago repentinas e deu à luz a um bebê que achava que estava morto.

Bebê sobrevive depois de ficar enterrado por duas horas

Bebê nasceu na China e pais pensaram que estava morto, enterrando criança sem ter total certeza. Após ordem médica, pai desenterrou menina e descobriu que estava respirando.

Ela ligou para o marido, que correu para encontrá-la deitada em uma poça de sangue.

33

Lu foi levada ao hospital, mas Ye disse que pessoal da ambulância não examinou a bebê em momento algum, por acreditar que ele estava morta.

Enquanto isso, a mãe Lu enterrou a bebê debaixo de uma árvore no quintal.


PUBLICIDADE

33333

Um médico do hospital questionou Ye sobre a bebê, e solicitou que o corpo devesse ser enviado para análises, pois poderia haver uma chance dela estar viva.

Quando Ye voltou para a fazenda, ficou chocado ao descobrir que sua sogra havia enterrado a menina. Ele correu para o quintal e desenterrou a bebê, e descobriu que ela estava respirando.

3333

Ye levou sua filha recém-nascida par ao hospital, onde os médicos a diagnosticaram e descobriram que ela tinha nascido com seis meses de gestação, e não quatro.

A bebê foi tratada no hospital por três dias, mas a família foi obrigada a leva-la de volta porque não tinha dinheiro para pagar o tratamento.

333

O pai da criança disse que a sogra possui doenças crônicas.

A mídia chinesa tratou o caso como um milagre, e a família começou a receber doações e pôde então levar a filha de volta ao hospital, onde está sendo mantida em uma incubadora.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo