Gadoo - Notícias e Curiosidades

Bebê tem crânio e costelas fraturados depois de pai a espancar

Compartilhe:

Um pai supostamente agrediu sua filha bebê, de quatro meses de idade, deixando-a com o crânio e as costelas fraturadas, de acordo com um tribunal.

Martin Thomas, de 30 anos, está sendo acusado de ter provocado lesões em Evie Grace, em cinco ocasiões diferentes, a partir do dia 27 novembro de 2012 até fevereiro deste ano.

O promotor, Mark Kellets, disse no tribunal que Martin pode ter atingido sua filha com um instrumento contundente, já que não existe qualquer explicação plausível para as fraturas ocasionadas na criança.


PUBLICIDADE

Bebê tem crânio e costelas fraturados depois de ser espancado pelo pai

Bebê teve crânio e costelas fraturados depois de suposta agressão de seu pai, Martin Thomas, que está sendo julgado pelo ato ocorrido na Inglaterra.

Martin, de Wigan, Inglaterra, disse que os ferimentos surgiram após outra criança, segurando um telefone de brinquedo, cair sobre Evie enquanto ela estava trocando a fralda em um banquinho.

Evie, que morreu de insuficiência respiratória sem relação com seus ferimentos, sofria de cólicas, bem como síndrome de Treacher Collins, o que significava que ela tinha má formação óssea em seu rosto.

Thomas negou os cinco delitos por causar lesão corporal grave com intenção. O julgamento continua.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo