Gadoo - Notícias e Curiosidades

Bebês gêmeas são encontradas mortas em banheira em que tomavam banho sozinhas

Compartilhe:

A polícia iniciou uma investigação depois que duas gêmeas de 15 meses foram encontradas mortas na casa da família.

Savannah e Sabrina Russo foram encontradas submersas na banheira em que tomavam banho, no momento em que Barbara, a mãe, um tio e um irmão mais velho das vítimas estavam em casa.

Savannah faleceu mais tarde, no mesmo dia do acontecido, na terça-feira da semana passada (17), enquanto Sabrina lutou por sua vida durante quatro dias, quando também faleceu.

Bebês gêmeas são encontradas mortas em banheira

Bebês gêmeas Savannah e Sabrina Russo se afogaram em banheira na casa da família que ficou traumatizada ao encontrarem crianças.

As gêmeas foram levadas um hospital especialista em atendimento a crianças depois que a mãe ligou desesperada para a emergência quando encontrou as filhas submersas na banheira em que tomavam banho.


PUBLICIDADE

122

Os vizinhos da família, que vive em Pearland, estado do Texas, nos EUA, disseram ter visto os paramédicos realizando compressões torácicas em ambas as meninas na tentativa de tentar reanimá-las.

Judy Poston, uma das vizinhas, disse: “Meu coração está com a família. Eu sei que ela está de luto. Também sei que nunca é possível superar a morte de uma criança, mas com o tempo espero que eles possam continuar as suas vidas.”

A polícia investiga se as mortes foram acidentais ou criminosas.

Ainda de acordo com relatos locais, o pai das meninas, John Russo, não estava em casa quando a tragédia aconteceu. Ele e a esposa se separaram recentemente.

Um dos vizinhos descreveu a família como “muito tranquila”.

O Serviço de Proteção Infantil relatou que já esteve na casa da família anteriormente, vez em que retirou o menino mais velho da casa, deixando-o sob o cuidado de amigos da família.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo