Gadoo - Notícias e Curiosidades

Bebês recém nascidos são fotografados com chapéus que salvaram suas vidas e imagem comove internautas

Compartilhe:

Estes pequenos bebês recém-nascidos estavam sofrendo com o frio após o nascimento. Diante disso, uma equipe se organizou e confeccionou o Knitters, este lindo chapéu de lã que serviu para o aquecimento de suas cabecinhas.

O fato aconteceu em Guildford, no Hospital Royal Surrey County, assim que os bebês foram internados em unidades especializadas devido ao frio.

No entanto, agora eles já estão protegidos e não precisarão de atendimentos específicos.

As parteiras Claire Worthington, Jo Macleod e Kate Rosati foram as responsáveis pela criação do chapéu, no intuito de reduzirem as internações desnecessárias.


PUBLICIDADE

Bebês recém nascidos são fotografados com chapéus que salvaram suas vidas

Pequenos bebês recém-nascidos estavam sofrendo com o frio após o nascimento e foram salvos graças a chapéus confeccionados para eles.

Além disso, cada cor de chapéu tem um significado: o vermelho são para prematuros, o verde para aqueles de menor risco e o amarelo para os que tiveram um parto difícil.

Jacqui Tingle, chefe de obstetrícia no hospital, afirmou que um bebê não deve precisar de atendimento especializado porque está frio.

“O quarto poderia ser quente, mas um bebê não consegue controlar sua própria temperatura corporal nas primeiras 48 horas de vida”, afirmou Jacqui.

“Quando sua temperatura cai, outros problemas podem ser ocasionados, e a nossa luta é contra isso”, completou Jacqui.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo