Gadoo - Notícias e Curiosidades

Bígamo é desmascarado após primeira esposa encontrar fotos no Facebook de seu segundo casamento

Compartilhe:

Um bígamo foi desmascarado depois que sua primeira esposa encontrou no Facebook fotos dele comemorando seu segundo casamento.

Andrew McLeod-Baikie orgulhosamente compartilhou fotografias de si próprio se casando com sua nova esposa, Helen, em uma grande cerimônia com a presença de familiares e amigos.

Mas quando sua primeira esposa, Susan, viu as imagens, chamou a polícia e informou que ela ainda estava casada com o noivo.

Ele insistiu que o casal havia se separado e dissolvido o casamento através de um site – mas um tribunal decidiu agora que o divórcio não estava legalizado.

Bígamo é desmascarado após primeira esposa encontrar fotos no Facebook de seu segundo casamento

Bígamo Andrew McLeod-Baikie foi desmascarado depois que sua primeira esposa encontrou no Facebook fotos dele comemorando seu segundo casamento.

McLeod-Baikie, de 52, de Cresselly em Pembrokeshire, no País de Gales, foi condenada a pagar £ 800 em multa e custos (R$ 4580) – e também deve passar por uma nova cerimônia de casamento com sua segunda esposa.


PUBLICIDADE

2

Ele tinha se separado em agosto de 2010, quando Susan tentou o divórcio. Andrew não respondeu aos documentos legais de separação, e o processo estava muito lento. Em agosto de 2014 McLeod-Baikie pagou o equivalente a R$ 3400 por um divórcio online.

3

Ele se declarou culpado de bigamia, e teve que terminar seu segundo casamento antes de poder se casar novamente após o divórcio da primeira união ser finalizado.

4

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo