Gadoo - Notícias e Curiosidades

Blogueira fica milionária aos 22 anos de idade após lançar blog de moda

Compartilhe:

Uma jovem de 22 anos de idade ficou milionária após começar a trabalhar com um próprio blog.

Kristina Bazan, da Suécia, acumulou milhões de seguidores no Instagram, inúmeras colaborações com marcas de moda de luxo, apareceu na capa da revista feminina de moda Vogue em Portugal, e até mesmo foi mencionada na revista americana Forbes, de negócios e economia.

Com isso, recentemente ela teria assinado um contrato de sete dígitos para se tornar a mais recente embaixatriz da L’Oreal Paris.

Tudo começou quando a jovem lançou seu blog de moda, Kayture, cinco anos atrás. Ela não tinha a pretensão de ficar rica com o empreendimento.

Kristina contou que iniciou o negócio virtual como uma saída para poder expressar sua própria criatividade. Ela relatou, também, que quando começou sabia quase nada sobre moda e que conhecia pouquíssimas marcas.

Blogueira fica milionária aos 22 anos de idade

Kristina Bazan, jovem de 22 anos de idade, da Suécia, ficou milionária após começar a trabalhar com um blog de moda próprio, Kayture, cinco anos atrás. Foto: Instagram

A jovem, que admitiu não gostar de ser chamada de blogueira, acredita que isso a ajudou a conversar com seu público de uma perspectiva nova e ingênua ao mesmo tempo.


PUBLICIDADE

Foto: Instagram

Foto: Instagram

A mulher, que não tem uma origem rica, contou que no início nunca mostrava roupas caras em seu blog por não ter recursos econômicos para isso.

Foto: Instagram

Foto: Instagram

Fonte: DailyStar

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo