Gadoo - Notícias e Curiosidades

Blogueira fitness infantil causa polêmica na internet

Compartilhe:

É comum encontrarmos pela internet muitas blogueiras fitness, não é mesmo?

E uma blogueira fitness infantil, você já viu?

Conheça Anna Clara Mansur, uma garotinha de nove anos que se intitula “a primeira blogueira fitness infantil”.

A menina possui mais de dois mil seguidores no Instagram, e mesmo tão novinha, já vive de forma saudável, incluindo muitos treinos e uma alimentação rigorosa.

Blogueira fitness infantil vem causando polêmica na web

Anna Clara Mansur, de nove anos de idade, se intitula como a primeira blogueira fitness infantil, e vem causando polêmica na internet.

Anna Clara utiliza sua página na internet para publicações de suas atividades diárias na academia, postando fotos e vídeos de agachamentos, corridas na esteira, além dos looks do dia.

133

O pai de Anna é personal trainer, e é ele o responsável por acompanhá-la em seus treinos, que acontecem duas vezes por semana.


PUBLICIDADE

A família da garotinha foi alvo de muitas críticas, justamente pelo fato de incentivarem à menina em um estilo de vida que não seria o mais adequado para sua idade.

1333

A mãe de Anna, Mileny Mansur, respondeu à todas as críticas pelo Instagram, e decidiu bloquear a conta.

De acordo com Mileny, a rotina de exercícios que a filha possui é algo extremamente normal, pois ela não pega peso; o trabalho feito com ela é mais lúdico.

Além disso, a mãe deixa claro que a menina estuda, tem amigos, brinca de casinha, ou seja, tem uma vida normal e com regras. Em casos de notas baixas na escola, o treino de Anna é suspenso.

A ideia de um blog surgiu da própria menina, sem nenhuma imposição de seus pais, que ao contrário disso, apoiaram a decisão de Anna.

Mileny afirma que qualquer um pode fazer as atividades realizadas por Anna, e que não proibiria a menina de fazer algo que gosta, pelo simples fato das pessoas acreditarem que isso é errado.

Uma crítica feita aos pais de Mileny seria que estariam incentivando a menina a cultuar o corpo, mas segundo eles, no futuro isso até pode ter sua relevância, mas atualmente ela ainda não tem noção sobre isso.

Fonte: Brasil Post

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo