Gadoo - Notícias e Curiosidades

Blogueira posta foto para mostrar relógio, mas post se torna viral por causa da quantidade de pelos em seu braço

Compartilhe:

Uma blogueira postou no Instagram uma foto com a intenção de mostrar um relógio em um dos braços, mas acabou chamando atenção pela quantidade pelos que possui neles.

Courtney Adamo, de Los Angeles, EUA, e de 35 anos de idade, carregou a imagem na rede social e posteriormente acabou atraindo comentários de diversos usuário do site.

Enquanto a maioria deles era em prol da mulher, alguns se preocupavam em tratar da quantidade de cabelos no braço dela. Um deles, escrito por “mms_alshammari,” perguntou se era difícil para Courtney retirar os pelos dos membros superiores, e ainda disse: “Seus braços ficariam muito mais suaves e mais femininos.”

Outro, “kpmorecraft,” afirmou que não esconde seus pelos dos braços, mas que também não os destaca nas redes sociais.

Blogueira posta foto para mostrar relógio, mas post se torna viral por causa da quantidade de pelos em seu braço

Courtney Adamo, blogueira dos EUA, postou no Instagram uma foto com a intenção de mostrar um relógio em um dos braços, mas chamou atenção por seus pelos. Foto: Instagram

Após isso, muitos internautas se pronunciaram em defesa de Courtney e até mesmo agradeceram seu post por trazer a uma discussão sobre os cabelos nos braços femininos.


PUBLICIDADE

Foto: Instagram

Foto: Instagram

Um deles escreveu: “Obrigado por este post. Eu também tenho um monte de cabelo no braço”, e completou relatando que após passar metade da vida os removendo, decidiu parar.

“Frankiejesse” escreveu: “Cada um na sua, mas acho que a pele bronzeada e cabelos louros dos braços são lindos, na minha opinião”.

Courtney ficou surpresa com a reação das pessoas à sua foto e escreveu algumas palavras em resposta. “Francamente, eu não me sinto insegura sobre meus braços”, afirmou em dado momento do texto.

A blogueira ainda questionou: “Não temos bastante pressão sobre nós para atendermos aos padrões arbitrários de beleza da sociedade?”.

Fonte: TheSun

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo