Gadoo - Notícias e Curiosidades

Bombeiro lê livro para confortar criança que assistia resgate de mãe e irmã em acidente e cena causa comoção entre internautas

Compartilhe:

Uma imagem comovente capturou o momento em que um bombeiro parou de trabalhar em um resgate para confortar um menino triste que tinha se envolvido com sua família em um acidente de carro.

Lucas, de 4 anos de idade, escapou ileso do acidente que aconteceu no estado do Arizona, Estados Unidos.

Mas o menino estava preocupado à esposa do resgate de sua mãe e de sua irmã, de dois anos de idade, o que levou o bombeiro Russell Whaley a mudar os rumos de seu trabalho para ler um livro e acalmar a criança.

Ele contou que inicialmente conversou com Lucas sobre as Tartarugas Ninja, já que o menino estava vestindo uma camisa com o tema dos personagens. Ele disse que em seguida encontrou um livro e resolveu colocar a criança em seu colo para contar a história para ela.

Bombeiro lê livro para confortar criança que assistia resgate de mãe e irmã em acidente

Imagem comovente capturou o momento em que bombeiro parou de trabalhar em resgate para confortar um menino triste que tinha se envolvido com sua família em um acidente de carro.

Uma pessoa que estava no local testemunhando o acidente capturou o momento comovente e postou no Facebook, fazendo com que a foto se tornasse viral.


PUBLICIDADE

A Mãe de Lucas, Shana Pacheco, foi salva e disse que estava “muito agradecida” pelo fato do bombeiro e de toda a equipe ter ficado com sua família até que seu marido chegasse e pudesse levá-los para casa.

Shana e a filha de dois anos sofreram cortes e contusões, mas devem se recuperar completamente em breve.

“Isso é parte do nosso trabalho”, disse Keith Welch, que comanda o batalhão onde Whaley trabalha.

“Muitas vezes nós estamos lidando com necessidades emocionais. Não é só apagar um incêndio, ou colocar um curativo sobre uma ferida. Estou orgulhoso de nossos homens por fazerem isso,” completou ele.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo