Gadoo - Notícias e Curiosidades

Brasileira de 40 anos fica com desejo compulsivo por roubo após colocar silicone nos seios

Compartilhe:

Uma mulher brasileira desenvolveu um desejo compulsivo de roubar depois de ter colocado silicone nos seios, segundo o que disseram os médicos.

A paciente, que não teve a identidade revelada, tem 40 anos de idade e passou por vários procedimentos estéticos, como o implante de silicone e uma lipoaspiração, em busca de um corpo perfeito.

No entanto, depois de deixar o hospital ela começou a sentir recorrentes pensamentos intrusivos e uma compulsão irresistível em roubar.

Intrigados, os médicos decidiram realizar alguns testes para saber o porquê daquilo e descobriram que ela havia sofrido uma lesão cerebral provavelmente causada por falta de oxigênio durante a cirurgia.

Nas semanas seguintes ela sofreu de sintomas bastante típicos da cleptomania, de acordo com o neurologista Dr. Fabio Nascimento.


PUBLICIDADE

Brasileira de 40 anos fica com desejo compulsivo por roubo após colocar silicone

Brasileira de 40 anos, que não teve a identidade revelada, desenvolveu um desejo compulsivo de roubar depois de ter colocado silicone nos seios. Foto: GETTY

O desejo de roubar era tão intenso que ela logo começou a levar itens de lojas, mesmo tendo dinheiro para pagar por eles.

Foto: GETTY

Foto: GETTY

Os sintomas diminuíram após várias semanas e os médicos tiveram que convencer a polícia a não prendê-la pelo que fez.

Fonte: DailyStar

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo