Gadoo - Notícias e Curiosidades

Brasileiro conhecido como Ken humano usa células tronco para ficar mais parecido com boneco da linha Barbie

Compartilhe:

Um jovem brasileiro de 30 anos, conhecido mundialmente por se parecer com o boneco Ken, integrante da linha Barbie, resolveu passar por cirurgia de transplante de cabelo a partir de células-tronco no Reino Unido.

Rodrigo Alves já gastou quase 200 mil reais em tentativas de se parecer com o boneco, realizando procedimentos cosméticos, mudanças no nariz, lipoaspiração, botox e vários outros.

Agora ele se tornou a primeira pessoa do Reino Unido a receber tratamento com células-tronco do cabelo para cobrir os remendos calvos e restaurar a cabeça com cabelos brilhantes.

Brasileiro conhecido como Ken humano usa células tronco para ficar mais parecido com boneco

Brasileiro mundialmente conhecido como Ken humano passou por transplante usando células-tronco para ficar ainda mais parecido com boneco da linha Barbie.

O procedimento de quatro horas fez com que os médicos extraíssem células de gordura de suas costas através de lipoaspiração. As células foram, então, misturadas com 500 ml de seu sangue antes de ser injetadas no couro cabeludo.


PUBLICIDADE

77

Alves, que “admira” Ken porque ele se parece com “o homem ideal”, disse: “Eu comecei a ver os resultados depois de dois meses.”

Esse foi seu procedimento de número 21 nos últimos 10 anos. Em alguns deles ele sofreu consequências trágicas. Em uma ocasião, Rodrigo desenvolveu uma infecção que o deixou temporariamente paralisado e hospitalizado por três semanas, após um médico brasileiro ter injetado gelo em seus braços para torna-lo mais musculoso.

Apesar do susto, ele não se intimidou. “Estou constantemente pesquisando os melhores tratamentos e procedimentos estéticos que possam me tornar mais belo e pausar o processo de envelhecimento,” disse ele.

Ele acrescenta: “Eu recebo muitos e muitos e-mails e mensagens no Facebook de pessoas em todo o mundo, pedindo aconselhamento de cosméticos para a beleza. Eu quero dar um exemplo de reforma positiva e quebrar o tabu sobre a cirurgia estética.”

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo