Gadoo - Notícias e Curiosidades

Burro que participava de figuração de Natal é esfaqueado 12 vezes enquanto dormia em manjedoura e não poderá atuar este ano

Compartilhe:

Um burro que dormia em sua “manjedoura”, foi esfaqueado doze vezes em um ataque brutal e criminoso.

O animal sofreu graves ferimentos na região do estômago, na parte traseira e no pescoço, em um ataque ocorrido em Greenmeadow, perto de Newport, no Reino Unido.

Veterinários disseram que o animal poderia ter morrido, mas apesar dos traumas está se recuperando lentamente, embora a terrível provação o tenha deixado gravemente traumatizado e ele não será capaz de figurar na cena da manjedoura de Natal, da fazenda, promovida para crianças locais.

Burro que participava de figuração de Natal é esfaqueado 12 vezes enquanto dormia

Burro que participava de figuração de Natal foi esfaqueado 12 vezes enquanto dormia em manjedoura no local. Animal sobreviveu mas está traumatizado e não poderá participar das cenas.

Michael Crane, chefe do bem-estar no Santuário Donkey, disse: “Nossos corações estão tristes com o ataque insolente, mas o animal está sendo muito bem cuidado. O caso nos horrorizou, sobre como alguém poderia causar tamanho sofrimento em um animal.”


PUBLICIDADE

55

O burrinho, chamado Cheeky, foi usado para cursos de educação e bem-estar animal, e é popular com crianças e grupos de escolas.

A polícia está apelando por informações para ajudar com a investigação do caso.

555

Michael acrescentou: “Continuamos a monitorar Cheeky na fazenda, onde ele vive feliz há tanto tempo e está recebendo cuidados especializados e bondosos.”

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo