Gadoo - Notícias e Curiosidades

Cabeleireiro de 45 anos come 6 mil calorias diariamente e passa 10 horas semanais na academia para tentar se tornar Mister Universo

Compartilhe:

O cabeleireiro Simon Ackroyd, de 45 anos, que vive em Cheadle, Cheshire, divide seu tempo entre trabalhar em um salão de beleza e fazer musculação. Ele sonha conseguir o título de Mister Universo.

O pai de quatro filhos começou a malhar há 18 anos, e come 6 mil calorias diárias para manter o físico escultural. Ele fica na academia 2 horas por dia, 5 dias por semana, tudo para elevar seus músculos e mantê-los sempre rígidos.

Simon, que é cabeleireiro há 30 anos, diz que não é tão intimidador quanto aparece: “A diferença entre musculação e meu trabalho é maluca, mas eu sempre fui um cara gentil. Algumas pessoas me julgam como uma espécie de monstro, mas quando elas falam comigo percebem que sou um cara legal.”

Cabeleireiro passa 10 horas semanais na academia

Simon Ackroyd, de 45 anos, trabalha como cabeleireiro há 30, e sonha se tornar o Mister Universo. Para isso ele malha 10 horas semanais e come 6 mil calorias diárias.

Ganhar o Mister Univeso tem sido o sonho de Simon, e ele diz que conquista-lo no concurso em Southport, em 25 de outubro, significa “tudo” para ele.

133


PUBLICIDADE

“Tudo o que tenho feito nos últimos 18 anos foi imaginar este momento,” comentou. O homem entrou em sua primeira competição em 2007 e ganhou o ‘Over 40′, prêmio amador de musculação.

1333

No entanto, sua esposa Jenny, de 49 anos, está cansada de preparar as refeições gigantescas necessárias para abastecer o corpo colossal de seu marido. “Ela está de saco cheio, para ser honesto”, diz Simon.

13333

Seus filhos o apoiam, e esperam que ele realmente consiga vencer o concurso.

133333

1333333

13333333

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo