Gadoo - Notícias e Curiosidades

Cachorro cego e seu cão-guia são encontrados abandonados e procuram por novo lar

Compartilhe:

Um cachorro cego e seu cão-guia que o ajuda a se locomover foram encontrados abandonados e esperam alguém que os adotes juntos.

Os cães Buzz, um Staffordshire bull terrier, e Glenn, um Jack russell terrier permanentemente cego, foram encontrados abandonados em um túnel de mar em Durham, Inglaterra, há três semanas.

De acordo com funcionários do Stray Aid, serviço de resgate animal onde os dois são tratados, eles não se separam e quando alguém tenta realizar o ato, mesmo que por pouco tempo, ambos ficam angustiados.

Cachorro cego e seu cão-guia são encontrados abandonados

Glenn, um Jack russell terrier permanentemente cego que necessita da ajuda de Buzz, um Staffordshire bull terrier, para se locomover, formam uma dupla inseparável.

Glenn fica desorientado sem Buzz, que é como se fosse o cão-guia dele, e não se locomove sem a ajuda do seu inseparável companheiro.

131

Os funcionários do serviço imaginam que eles tenham sido abandonados devido à idade, ambas entre nove e dez anos supostamente.


PUBLICIDADE

Eles agora procuram alguém que queira adotá-los. A equipe do serviço de resgate está à procura de um lar tranquilo para eles.

132

134

137

136

135

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo