Gadoo - Notícias e Curiosidades

Cachorro nasce com tromba e deixa pessoas intrigadas na Argentina

Compartilhe:

Um pequeno cachorro surpreendeu a todos ao nascer com uma espécie de tromba.

O proprietário do animal, Eduardo Landin, de 35 anos, que mora no bairro Brete, na cidade de Banda, na província argentina de Santiago del Estero, disse que ficou chocado quando percebeu que um de seus novos filhotes parecia ter uma tromba, ao invés de um nariz.

Ele disse: “Era uma espécie incrivelmente diferente dos outros cachorros, então eu percebi que ele era, de alguma forma, deformado, e no começo eu pensei que estava morto. Mas então eu o vi em movimento e tentando se alimentar, por isso ajudei-o a beber alguma coisa, mas o nariz ficou no caminho.”

Cachorro nasce com tromba e intrigadas pessoas na Argentina

Cachorro nasceu com tromba e vem deixando pessoas intrigadas com o caso extremamente raro e ainda não explicado na Argentina.

O homem disse que o cachorro deformado foi o único que nasceu com o problema, em uma ninhada de 11 filhotes.


PUBLICIDADE

Ele acrescentou: “Fiquei impressionado com a rapidez com que a notícia se espalhou, e muitas pessoas estão vindo olhar o filhote, tirar fotos e gravar vídeos.”

Eduardo disse também que tinha levado o cão para o Centro de Saúde Animal local, onde a razão da deformidade intrigou os veterinários, que o informaram de que possivelmente o cachorro não sobreviveria por muito tempo, mas deveria voltar em 15 dias caso ainda estivesse vivo.

A mídia local disse que a deformação ocorreu devido ao uso de pesticidas em terras agrícolas na região, embora eles admitam que nunca tenham visto nada parecido antes.

A mãe do cachorro não o rejeitou, mas o filhote tem encontrado dificuldades para conseguir se alimentar.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo