Gadoo - Notícias e Curiosidades

Cadela faz última viagem à praia antes de doença tirar sua vida

Compartilhe:

Imagens comoventes mostraram a última viagem de uma cadela doente à praia.

Jessie, uma labradora preta de 15 anos e meio de vida, sofria de artrite, era surda e estava ficando cega, mas apesar de tudo isso teve energia para uma última viagem.

A proprietária, Lisa Rutter, de 40 anos de idade, que vive com o animal desde que ele possuía 8 semanas de vida, registrou o momento em que a cadela correu em sua direção em uma praia localizada em Redcar, North Yorkshire, Reino Unido.

A dona contou que havia muito tempo que não via seu amado animal correndo. “Jessie estava cansada após a corrida. Nós nos sentamos na praia por um tempo e eu conversei com ela, e derramei uma lágrima”, contou a proprietária.

Cadela faz última viagem à praia antes de doença tirar sua vida

Imagens comoventes mostraram última viagem da cadela de 15 anos e meio chamada Jessie à praia. Ela estava doente e correu em direção à sua dona, Lisa Rutter. Foto: SWNS

Um mês depois que as fotos foram registradas, Lisa tomou a difícil decisão de colocar o animal para “dormir”. “Chorei muito, mas também eu sabia que ela estava em paz”, lembrou.


PUBLICIDADE

Foto: SWNS

Foto: SWNS

As cinzas do animal foram espalhadas no Lake District, um lago, por Lisa e seu companheiro, Jen.

A foto de um dos últimos momentos de Jessie foi a imagem vencedora de um concurso feito pela página “Off the Leash”, do Facebook.

Foto: SWNS

Foto: SWNS

Foto: SWNS

Foto: SWNS

Foto: SWNS

Foto: SWNS

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo