Gadoo - Notícias e Curiosidades

Cadela foge de casa para urinar, entra em maratona e chega em sétimo lugar

Compartilhe:

Uma cadela que fugiu de sua casa acabou entrando em uma maratona e chegando em sétimo lugar depois de percorrer pouco mais de 21 quilômetros.

Em uma manhã de sábado, Ludivine, um “hound” – tipo de cão que auxilia os caçadores a encontrar outros animais – de pouco mais de 2 anos de idade, escapou do quintal de sua casa quando sua proprietária April Hamlin, de 43, entrou nele.

Andando a cadela chegou ao ponto de partida da “Trackless Train Trek Half Marathon”, em Elkmont, Alabama, EUA, que dista cerca de 400 metros de sua casa.

Depois de chegar, ela se misturou aos corredores e acabou realizando todo o percurso da maratona.

Cadela foge de casa para urinar, entra em maratona e chega em sétimo lugar

Cadela Ludivine, que fugiu de sua casa no Alabama, EUA, e entrou em uma maratona, chegou em sétimo lugar depois de percorrer pouco mais de 21 quilômetros.

Após uma hora e meia a cadela cruzou a linha de chegada em sétimo lugar e até ganhou uma medalha.


PUBLICIDADE

2

April contou que recebeu fotos de Ludivine através de amigos, e relatou ficou envergonhada pensando que o animal pudesse ter atrapalhado de alguma forma os corredores.

3

Tim Horvath, um dos participantes – de 49 anos – disse ter realizado a maior parte do percurso com o cão e que o animal parou várias vezes para cheirar outros bichos que estavam nas proximidades.

4

5

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo