Gadoo - Notícias e Curiosidades

Cadela que perdeu patas ao ser envenenada consegue dar seus primeiros passo após ganhar próteses

Compartilhe:

A cadela Tara, da raça beagle, teve sua vida mudada ao receber duas próteses para as pernas dianteiras, graças a uma instituição britânica de caridade para animais.

A cadela esteve entre a vida e a morte quando foi encontrada no terreno de um hospital romeno, depois de ser envenenada.

Veterinários foram forçados a amputar as duas pernas dianteiras para salvar sua vida, deixando-a incapaz de andar. Depois de ler sobre a situação, Kelly Hare, que é responsável por uma instituição de ajuda aos cães, decidiu apoiar o animal.

Ela levou Tara à Grã-Bretanha e membros da instituição de caridade arrecadaram cerca de 12 mil reais necessários para uma empresa de próteses dos EUA fazer as duas pernas.

Cadela consegue dar seus primeiros passo após com próteses depois de ter perdido as patas

Cadela Tara recebeu duas próteses para suas pernas dianteiras que haviam sido amputadas após envenenamento e voltou à vida normal, dando seus primeiros passos.

Agora, aos 4 anos de idade, Tara deu seus primeiros passos. Kelly, de 38 anos, disse: “Sua cauda não parou de abanar nenhuma vez. Ela mudou de vida e está muito feliz. Estou orgulhosa de nós duas. ”


PUBLICIDADE

Kelly decidiu cuidar de Tara depois de se apegar a ela durante o processo de reabilitação.

88

Tara passou por moldagem e montagem dos membros com um veterinário local. Eles foram finalmente instalados no início de setembro, quando a cadela deu seus primeiros passos. Na manhã seguinte, ela já correu pela primeira vez.

A cadela é uma dos cerca de 500 cães que a caridade tem ajudado, e fundos estão sendo criados com a finalidade de construir um centro de reabilitação no Reino Unido.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo