Gadoo - Notícias e Curiosidades

Cadelinha pitbull cega muda de vida após ser resgatada

Compartilhe:

Esta cadelinha cega teve sua vida transformada após ser resgatada em um parque na cidade de Santa Maria, Califórnia, nos Estados Unidos.

A cachorrinha da raça pitbull foi resgatada por um abrigo voluntário da cidade. Jennifer Wales, ao ver o tremor de frio da cadela, se sensibilizou com a cachorra e a levou para a realização de uma série de exames.

Descobriram que antes de ser abandonada, a cadela, de apenas três anos de idade, havia dado a luz e logo em seguida, separada de seus filhotinhos.

Batizada de Poly, a simpática cadelinha além de cega, também era vítima de uma doença cardíaca congênita, que provavelmente, a levaria a uma cirurgia.

Cadelinha pitbull cega muda de vida após ser resgatada

Cadelinha cega teve sua vida transformada após ser resgatada em um parque na cidade de Santa Maria, Califórnia, nos Estados Unidos.

Diante disso, o abrigo de resgate, liderado por Jennifer, decidiu arrecadar fundos para o tratamento médico de Poly. Pretendiam arrecadar cerca de R$11.000,00, mas a comoção foi tanta que conseguiram quase R$19.000,00. Assim, o restante arrecado se destinará à demanda de outros animais.


PUBLICIDADE

51

Após a conclusão de seu tratamento, Poly poderá ser adotada.

Veja só o vídeo que demonstra a transformação da cadela após o resgate:

52 53

Fonte: Hypeness 

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo