Gadoo - Notícias e Curiosidades

Caixa de supermercado tem atitude nobre ao atender idosa e cena se torna viral na web

Compartilhe:

Um caixa teve uma atitude generosa ao atender uma idosa em um supermercado e ficou “famoso” na internet depois que a história foi contada e se tornou viral.

Ismael Gilbert, de 19 anos de idade, trabalha em uma das unidades do Target, rede de lojas de varejo dos EUA, localizada em Glendale, no estado de Indiana.

Uma idosa, cuja identidade não foi divulgada, dirigiu-se até ele e começou a pagar seus produtos com moedas, enquanto estava com as mãos trêmulas. Paciente e bondosamente, o rapaz a ajudou a contar a quantia, e tudo foi visto pela jovem mãe, Sarah Owen Bigler, de 35 anos, que era a próxima cliente a ser atendida.

Sarah, que havia ido ao comércio com a intenção de sair rapidamente, relatou que no início ficou frustrada com o que viu, mas que depois percebeu a importância da atitude do caixa.

Caixa de supermercado tem atitude nobre ao atender idosa

Ismael Gilbert, caixa de supermercado Target, localizado em Glendale, EUA, ajudou uma idosa a contar suas moedas e a história se tornou viral depois de ser postada.

Isso porque sua filha, Eloise, uma criança, assistia a tudo, e Sarah, então, percebeu o exemplo que atitude de Ismael seria para a vida da menina. “Além disso, eu percebi que eu também precisava de uma reciclagem sobre esta lição”, disse ela.

2

Quando foi atendida pelo rapaz, a mulher recebeu um agradecimento do rapaz por ter esperado pacientemente que ele ajudasse à senhora. Sarah também o agradeceu pela paciência com a idosa e posteriormente voltou ao supermercado para relatar o caso ao gerente do jovem.

3


PUBLICIDADE

Depois disso ela contou a história no Facebook e esta se tornou viral, sendo compartilhado por milhares de internautas.

Ismael, que é pai de uma filha de um ano de idade chamada Namya, acordou no dia seguinte e descobriu que havia se tornado uma celebridade durante a noite.

4

Ele contou que recebeu muitas mensagens de textos de diversas pessoas. “Eu trato todos os clientes do mesmo do jeito que eu gostaria de ser tratado. Me senti bem porque esse é o tipo de exemplo que eu quero dar à minha filha”, afirmou.

5

O rapaz foi até entrevistado por uma mídia local e a mãe dele, Amiee Smith, de 40 anos, escreveu na rede social que estava orgulhosa do filho porque seus esforços em educá-lo tiveram fruto.

6

Ela também agradeceu Sarah por postar a história e a todos os internautas que a compartilharam.

7

8

9

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo