Gadoo - Notícias e Curiosidades

Câmera de segurança flagra homem abandonado perseguindo ex-noiva e novo companheiro dela, momentos antes de cortar suas gargantas

Compartilhe:

Um vídeo chocante mostra um homem abandonado perseguindo sua ex-noiva e o novo companheiro dela, momentos antes de cortar suas gargantas.

Bharat Soma atacou brutalmente Darshana Narotam, de 17 anos, e Prashant Govinde, de 22, em plena luz do dia, como ato de “vingança”.

O casal havia fugido de suas casas em Wembley, na Inglaterra, para viver em Leicester, apenas nove dias antes do ataque após Darshana fugir de um casamento forçado com Bharat.

Imediatamente após o ataque, onde Darshana teve a garganta cortada e seu novo parceiro um golpe de faca através de seu pescoço, Bharat disse várias vezes “minha esposa, minha esposa”.

Câmera de segurança flagra homem perseguindo ex-noiva e novo companheiro dela, momentos antes de cortar suas gargantas

Câmera de segurança flagrou momento em que Bharat Soma perseguiu ex-noiva e seu novo companheiro, momentos antes de ataca-los e cortar suas gargantas.

O homem foi preso por 23 anos, por tentativa de homicídio. Ele também foi condenado por ferir ilegalmente um menino de 15 anos que estava com o casal.


PUBLICIDADE

22

Darshana fugiu com Prashant com a intenção de se casar com ele, e não com Bharat, apesar de seus pais arranjarem o noivado com o assassino.

O advogado de defesa disse que, após descobrir que ela havia fugido, Bharat ficou “perturbado e deprimido”.

222

O juiz que condenou o agressor, disse que só não lhe deu uma sentença de prisão perpétua por causa de seu bom caráter antes do crime.

O casal foi gravemente ferido, mas milagrosamente sobreviveu, e já se casou. Agora eles possuem cicatrizes permanentes por conta do ataque.

2222

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo