Gadoo - Notícias e Curiosidades

Câmeras de segurança flagram menino de 10 anos salvando irmã bebê de ser atacada por cão agressivo

Compartilhe:

O vídeo da luta em Ahmedabad, na Índia, foi capturado por câmeras de segurança de um edifício próximo, e se tornou viral.

O drama aconteceu na manhã de 23 de dezembro, quando Kashish e sua irmã de 15 meses de idade, Kanchi, estavam brincando em um jardim em Anaahata Flats, Makarba.

Um vizinho idoso, Arun Pasi, que mora no quinto andar no mesmo bloco, também estava no jardim com seu animal de estimação, o pastor alemão, que estava correndo solto.

O vídeo mostra o cão inicialmente brincando com Kanchi, mas logo depois se torna agressivo e começa a puxar suas pernas.

Câmeras de segurança flagram menino salvando irmã bebê de ser atacada por cão agressivo

Câmeras de segurança em edifício em Ahmedabad, na Índia, mostraram momento em que menino de 10 anos de idade salva irmã de ataque de cão agressivo.

Kashish intervém, levantando sua irmã para deixa-la em segurança, mas ele acaba sendo perseguido pelo animal, e assim se inicia a batalha.

100

O estudante Kashish lutou com o cão por 10 minutos, e em um momento pode ser visto a perdendo o equilíbrio. Nesse ponto o cão arrasta Kanchi para o gramado como uma boneca de pano.


PUBLICIDADE

O menino depois foi ajudado por alguns adultos que presenciaram a cena.

1000

A mãe das crianças, Kamini Dhanani, disse que Kanchi escapou sem lesões graves, com apenas cortes e contusões, além da roupa rasgada.

Kashish disse: “Tudo que eu queria era manter minha irmã segura, e estou feliz que ela está bem; se tivesse sido qualquer outra pessoa no lugar da minha irmã, eu teria feito o mesmo.”

10000

100000

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo