Gadoo - Notícias e Curiosidades

Câmeras de segurança flagram momento em que homem rouba mais de R$ 1100 de mulher ao dar golpe no caixa eletrônico

Compartilhe:

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem acabou aplicando um golpe em uma mulher e roubou mais de R$ 1100 que a vítima retirava do caixa eletrônico. O caso ocorreu em uma agência bancária na Romênia.

Wendy Cleasby foi alertada por homens de boa aparência que havia deixado cair uma nota de 5 libras no chão. Enquanto ela se abaixava para pegar a quantia, um deles pegou o dinheiro que ela sacava e fugiu.

As filmagens mostram a mulher de 53 anos se curvando para pegar a nota. Os ladrões, Floran Constantin Serban, de 28 anos, e Constantin Radu Serban, de 22 anos, foram presos por 16 semanas e condenados a devolverem o dinheiro.

“Foi um golpe perfeitamente cronometrado”, contou a vítima. “Eles sabiam o que eu estava fazendo, e devem ter ensaiado isso uma centena de vezes”, continuou.


PUBLICIDADE

Wendy Cleasby

Wendy Cleasby foi vítima de um golpe no caixa eletrônico filmado por câmeras de segurança.

A mulher ainda questionou, dizendo que o dinheiro no chão não era dela. Porém, um deles afirmou ter visto a nota cair do seu bolso.

“O homem foi muito educado quando falou comigo, e eu não tinha nenhuma razão para duvidar dele. Isso só mostra que qualquer um pode fazer coisas desse tipo”, concluiu.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo