Gadoo - Notícias e Curiosidades

Caminhão de concreto tomba sobre motorista e cimento derramado seca e prende vítima

Compartilhe:

De secagem rápida concreto preso motorista seguinte colisão com misturador de cimento

Um motorista chinês sobreviveu após ser esmagado por um caminhão de concreto, tendo os pés ficado presos no líquido de secagem rápida.

O acidente aconteceu na cidade de Yangzhou, província de Jiangsu, leste da China. Uma betoneira estava em uma estrada, atrás de um micro-ônibus, quando um estudante aparentemente resolveu atravessar a estrada.

O motorista do micro-ônibus foi forçado a pisar no freio com veemência, fazendo com que o caminhão com o cimento desviasse para evitar o choque. Ele acabou tombando por conta do peso da carga, E esmagou um carro.

Caminhão de concreto tomba e cimento derramado seca e prende vítima

Motorista ficou preso após caminhão de concreto cair sobre seu carro, derramando cimento de secagem rápida sobre suas pernas. Homem foi levado a hospital com fraturas e má circulação.

O cimento acabou entrando dentro do veículo, deixando as pernas do motorista completamente presas, já que o concreto de secagem rápida começo a endurecer.


PUBLICIDADE

100

O homem de 48 anos, chamado Lian Huang, acabou sobrevivendo. Segundo os médicos, os membros presos em concreto podem fazer com que a pessoa inche, causando problemas de circulação e até mesmo a morte.

Além disso o calor fez com que o concreto secasse ainda mais rápido. Como resultado, a dor do homem aumentou e ele ficou em agonia até o momento em que foi finalmente libertado e levado para o hospital, onde foi tratado por problemas de circulação e várias fraturas.

Fonte: Arbroath

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo