Gadoo - Notícias e Curiosidades

Cantor de rap pode pegar prisão perpétua após socar estômago de adolescente grávida, a fazendo abortar, depois dela não atender suas ligações

Compartilhe:

Dusan Bako, de 18 anos, ficou furioso depois que ele tentou ligar no celular da vítima, de 16 anos de idade, e perceber que ela o havia desligado.

Durante um encontrou próximo a um parque, Bako agarrou a menina pelo pescoço com um braço e com o outro cerrou o punho e a golpeou repetidamente no estômago.

Uma testemunha horrorizado, que viu todo o ataque, disse que Bako atingiu a menina ‘ como um boxeador.” Ela foi levada ao hospital, onde mais tarde abortou a criança.


PUBLICIDADE

Cantor de rap pode pegar prisão perpétua após socar estômago de adolescente grávida, a fazendo abortar

Cantor de rap Dusan Bako, de 18 anos, bateu no estômago de sua vítima grávida, de 16 anos de idade, a fazendo abortar após ela não atender suas ligações. Ele pode pegar prisão perpétua.

Bako, de Oldham, Greater Manchester (Inglaterra), foi inicialmente acusado de matar a criança, e no julgamento declarado culpado de uma acusação alternativa de causar lesão corporal grave com intenção.

O rapaz, que é originário da República Tcheca, foi defendido pelo advogado que o caso não foi intencional e que seu cliente não tinha intenção de machucar o bebê.

Se condenado pela morte da criança, Bako pode pegar até mesmo prisão perpétua, mas um juiz relatou que ele deverá pegar no máximo 9 anos de prisão.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo