Gadoo - Notícias e Curiosidades

Cantor entra em colapso durante voo depois de se vestir com várias peças de roupa para evitar pagar taxa de bagagem em aeroporto

Compartilhe:

Um membro de uma banda que queria evitar o pagamento de uma taxa de aeroporto para ter sua bagagem alocada adequadamente, entrou em colapso e desmaiou após colocar várias peças em seu corpo.

James McElvar, de 19 anos, cantor da banda da escocesa Rewind, embarcaria em um voo de Londres, Inglaterra, para Glasgow, Escócia, pela empresa “EasyJet,” quando foi barrado.

Ao ser informado de que não poderia embarcar devido ao excesso de bagagem que levava, lhe foi dada a opção de pagar uma taxa para que seus pertences fossem devidamente alocados, mas ele preferiu usar um numero de roupas sobrepostas ao invés de pagar a taxa de mais de R$ 200.

Cantor entra em colapso durante voo depois de se vestir com várias peças de roupa para evitar pagar taxa de bagagem

James McElvar, de 19 anos, cantor da banda da escocesa Rewind, desmaiou durante um voo após decidir usar várias peças de roupas para não pagar taxa em aeroporto.

Durante o voo, ele, porém, reclamou de estar se sentido mal e começou a tirar as roupas. Devido ao aumento de sua temperatura corporal, o integrante da banda desmaiou e teve que ser socorrido pela tripulação.


PUBLICIDADE

2

Após ser levado a um hospital e tratado, integrantes da banda informaram, através do Twitter, que o cantor se recuperou bem.

Dentre as roupas que James vestia, estavam seis calças jeans, duas jaquetas, dois chapéus, e outras mais.

3

5

4

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo