Gadoo - Notícias e Curiosidades

Cão apelidado de Bumerangue por sempre ser devolvido a abrigo finalmente encontra lar

Compartilhe:

Um cão que vinha sendo chamado de “o mais mal-amado da Grã-Bretanha,” apelidado também de “Bumerangue” depois de ser devolvido a um centro de resgate por três vezes, finalmente encontrou um lar.

Flynn, de 6 anos, tinha vivido no abrigo desde a época que foi encontrado vagando pelas ruas, em abril de 2010.

Demorou apenas dois meses para o Staffordshire bull terrier, marrom, encontrar sua primeira casa, em junho daquele ano.

Mas, apenas uma semana depois, ele foi devolvido depois que seus novos proprietários decidiram que não tinham tempo para cuidar do animal.

Cão apelidado de Bumerangue por sempre ser devolvido encontra um lar finalmente

Cão que foi apelidado de Bumerangue por sempre ser devolvido a abrigo de animais, finalmente parece ter encontra um lar definitivo na Grã-Bretanha.

Flynn foi novamente adotado em 2011, mas também foi devolvido quando os seus segundos proprietários se separaram. Por fim, um terceiro dono o devolveu ao desenvolver um câncer terminal.


PUBLICIDADE

Os acontecimentos deixaram a equipe do abrigo desesperada, apelidando Flynn de Bumerangue, porque ele sempre voltava para o Centro de Resgate de Animais Worcestershire, em Malvern (Grã-Bretanha).

Finalmente, na última quinta-feira, uma nova família chegou ao centro e levou Flynn para casa.

Jackie Turner, um coordenador do abrigo, disse: “Flynn é um adorável cão e é muito amoroso. Era triste não conseguir um lar permanente para ele. Ele estava animado quando foi para sua nova casa, e a família também parecida feliz. Estamos com os dedos cruzados para que ele se dê bem e não seja devolvido novamente.”

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo