Gadoo - Notícias e Curiosidades

Cão com grave deficiência física mostra superação lutando pela vida

Compartilhe:

Assim como nós humanos, os animais também são vítimas de algumas doenças que atrapalham o seu funcionamento físico. Este lindo cão bulldog Bonsai é um exemplo de vida quando o assunto é superação. Ele nasceu com algumas doenças genéticas e ainda assim luta por uma vida normal.

O pequeno cãozinho sofre com a Síndrome de Regressão Caudal, que consiste em uma deficiência na formação congênita, ocasionando alterações no desenvolvimento inferior do corpo. O Bonsai tem apenas a metade da espinha, suas pernas são contraídas e não possui pélvis em bom funcionamento, condições estas que somadas à síndrome do cão nadador, que atinge cachorros com patas curtas, ocasionam uma impossibilidade na locomoção, fato agravado depois que amputaram suas patas traseiras.

Cão com grave deficiência física mostra superação lutando pela vida

Cão bulldog Bonsai é um exemplo de vida quando o assunto é superação. Ele nasceu com algumas doenças genéticas e ainda assim luta por uma vida normal.

Diante de tantas dificuldades, muitas pessoas se empenharam para a adaptação do simpático bulldog, desde os seus cuidadores até a comunidade ao redor, acionando, assim, uma organização de resgate no Texas, a Friends of Emma, que cuida de cachorros com necessidades especiais.

121

Várias pessoas se mobilizaram e cerca de R$ 75 mil foram arrecadados para o seu tratamento.

Apesar de todos esses problemas, o que mais mexe com o coração das pessoas, é o amor que o cãozinho tem pela vida. Dá só uma olhadinha:


PUBLICIDADE

122

1212

1211

1210

129

128

127

126

125

124

123

Fonte: Hypeness

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo