Gadoo - Notícias e Curiosidades

Cão com metade do corpo ensina 7 belas lições sobre a vida

Compartilhe:

Pig é um cão que ficou famoso por ter apenas metade do corpo, devido a um problema em sua coluna vertebral.

Apesar de todas as suas dificuldades e limitações, o animal, filhote de raça mista, que possui síndrome curta da coluna vertebral, mostra que há motivos para viver e ser feliz, dando uma linda lição de vida.

Seu problema fez com que suas costelas desaparecessem, além de ter as articulações e vértebras danificadas. Com 8 meses de idade ele foi abandonado em uma floresta, mas acabou sendo encontrado e está dando a volta por cima.

Sua história de superação nos ensina belas lições sobre a vida. Veja 7 delas:

Cão ensina lições sobre a vida

Cão Pig, que nasceu com problemas graves de saúde e foi abandonado em uma floresta, tem metade do corpo, mas apesar de tudo ensina lindas lições sobre a vida.

1. Que você deve sempre esperar por um final feliz

Pig nasceu na selva, em Atlanta, e não viveria muito tempi. No entanto, quando uma mulher o ouviu latindo, Pig acabou sendo resgatado – e é agora uma estrela da internet.

pigbeg-e7615fcb10252d78.jpg

2. Que você não precisa ser visto como todos os outros para ter sucesso

Pig tem muitos irmãos sem problemas, mas sua diferença física acabou o fazendo brilhar e atraindo a atenção de muitas pessoas.

-97f04c982c68e84f.JPG

3. Ter um nome ruim pode ser realmente incrível

O nome de Pig, que significa porco, não é exatamente o que se espera para um cão, mas nem por isso ele é desprezado. Pig acabou ganhando carisma com seu nome fora do convencional.


PUBLICIDADE

-87dc3e7fe3b30b28.JPG

4. Dá pra ver coisas boas em tudo

Olhar para Pig radiante, apesar de ter sérios problemas de saúde e um futuro incerto, certamente é uma maneira de nos incentivar a não desistir e seguir em frente, seja por qual problema passemos.

-7eb7824f3aafc393.JPG

5. Que se você está feliz, as pessoas vão te amar

O veterinário de Pig disse: “Eu não acho que Pig realmente sabe que ela é diferente. Mas Pig é tão popular; toda a clínica ama ele… não é apenas porque é bonito, mas também porque ama a vida”

pigsits-91a77a334e2f7ba0.jpg

6. Que você pode transformar um problema em algo grandioso

Pig – com a ajuda de seus donos – tem usado sua fama para ajudar os outros, com a Fundação de Pig ajudando a levantar fundos para caridade. As doações são usadas para ajudar animais desabrigados a terem um lar e o que comer.

pig-and-water-b8d00a64f2259613.jpg

7. Que um ato de bondade pode ser o início para vários outros

Quem diria que o fato de uma senhora escutar alguns cachorros latindo iria se transformar em uma história tão emocionante, com centenas de pessoas passando a realizar doações para um melhor atendimento de animais de rua? Isso só mostra que uma pequena boa ação pode levar a outras muito maiores.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo