Gadoo - Notícias e Curiosidades

Cão com necessidades especiais é adotado por família amorosa e encontra apoio para continuar a viver

Compartilhe:

Uma família amorosa adotou um cão que possui necessidades especiais.

O Golden retriever chamado Stanley foi adotado por uma família através organização sem fins lucrativos “Golden Retriever Rescue”, de Mid-Florida, EUA.

Na época da adoção seus proprietários perceberam que ele era diferente porque estava dormindo em cima de uma mesa de jantar.

Na nova casa, o animal mostrou ter uma boa relação com o casal, com seus filhos e também com o outro cão que habitava o local, Karma.

Seus donos ficaram preocupados com seu comportamento porque ele não aprendia alguns comandos simples como o de “sentar” e também ao chamado do próprio nome, ao contrário do outro cachorro. Dois especialistas disseram que o Stanley era deficiente mental.

Ele também desenvolveu uma rotina obsessivo-compulsiva, recolhendo determinados objetos e brinquedos da sala. Sua proprietária observou que o animal ficava visivelmente angustiado se não pegasse os itens.

Cão com necessidades especiais é adotado por família amorosa

Família amorosa adotou um cão que possui necessidades especiais. Golden retriever chamado Stanley foi reprovado em testes de QI para cães. Foto: Imgur-KCN1

Após ser reprovado em testes de QI para cães, constatou-se que o cachorro realmente era especial.


PUBLICIDADE

A família faz questão de cuidar do cachorro com muito amor e paciência, certificando-se de que o animal sempre encontrará seus objetos favoritos pela casa.

Fonte: Littlethings

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo