Gadoo - Notícias e Curiosidades

Cão leal anda em hospital à procura de dono sem saber que homem já havia falecido

Compartilhe:

Um vídeo comovente mostrou o momento em que um cão andou pelos corredores de um hospital à procura de seu proprietário, sem saber que o homem já havia morrido.

O animal fiel havia acompanhado seu proprietário quando o homem deu entrada no Hospital San Antonia de Pádua, na cidade de Rio Cuarto, Argentina, para poder se submeter a uma operação. Mas o paciente morreu e seu animal de estimação se recusou a sair do local.

Apelidado como Pirata devido às manchas pretas que tem perto dos olhos (lembrando um tapa olho de um pirata), o cachorro continua voltando ao quarto de número 404, onde seu dono estava, mas obviamente nunca o encontra.

O animal teve permissão para entrar no quarto inicialmente, mas depois da morte de seu proprietário, a equipe do hospital queria que ele fosse retirado de lá. Ele até foi retirado inúmeras vezes, mas sempre volta.


PUBLICIDADE

Cão leal anda em hospital à procura de dono

Vídeo flagrou cão chamado Pirata andando pelos corredores do hospital San Antonia de Pádua, Argentina, à procura do proprietário, sem saber que ele havia morrido. Foto: YouTube / c5n

Por isso ele foi se tornado mascote da instituição pelos funcionários. Agora a equipe médica, pacientes e visitantes cuidam do cão. Ninguém se apresentou para buscá-lo desde a morte do homem.

Foto: YouTube / c5n

Foto: YouTube / c5n

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo