Gadoo - Notícias e Curiosidades

Cão leal passa semanas deitado em túmulo de seu dono, sem água e comida, em clara demonstração de amor

Compartilhe:

Um cão fiel se recusou a deixar uma sepultura durante duas semanas em uma demonstração clara de amor a seu dono falecido.

Depois que Bhaskar Shri, de 18 anos, morreu em um acidente de carro, seu cão, Tommy, ficou sem comida e água durante 15 dias, dormindo no túmulo do adolescente em Chennai, sul da Índia.

Bhaskar havia adotado o cão há cinco anos, e os dois se tornaram amigos inseparáveis. Quando o adolescente morreu em um trágico acidente, seu cão se recusou deixa-lo.

Cão leal passa semanas deitado em túmulo de seu dono

Cão Tommy passou 15 dias deitado em túmulo de seu dono, Bhaskar Shri, que havia falecido, em clara demonstração de amor.

Williams, um oficial de resgate de animais, acabou buscando o cão faminto depois de ter sofrido mais de uma quinzena no local.


PUBLICIDADE

33

Ele conseguiu rastrear a mãe de Bhaskar, Shrimati Sundari, e entregou o animal a ela.

Ela disse: “Quando Tommy a viu, pulou em cima dela e ficou a lambendo antes de descansar o rosto em seus pés. Era óbvio que ele a conhecia. ”

333

Sundari disse a Williams que seu filho e Tommy estavam sempre juntos, mesmo nos canteiros de obras onde o adolescente trabalhava. Mas após o acidente de carro em 02 de agosto, Tommy tinha desaparecido.

3333

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo