Gadoo - Notícias e Curiosidades

Cão mais triste do mundo é sacrificado após passar 11 anos em vão à espera de encontrar um lar

Compartilhe:

Um cão que recebeu o título de cachorro mais rejeitado de um centro de resgate da Grã-Bretanha, morreu depois de 11 anos de espera em vão por um novo lar.

Toby, como era chamado, chegou ao centro de resgate de animais, Hilbrae, como um cão de rua de supostos dez meses de idade, em maio de 2003, e esperava-se que ele iria rapidamente encontrar uma família.

Mas ele tinha um medo irracional de carros, que tornou sua busca por um lar permanente quase impossível.

Após a exposição em todo o país este ano, e atualizações regulares de sua conta no Twitter, uma série de futuros proprietários foi ao local.

Cão mais triste do mundo é sacrificado

Cão mais triste do mundo foi sacrificado após passar 11 anos em vão, em centro de resgate, à espera de um novo lar na Grã-Bretanha.

No entanto, um lar adequado ainda não havia sido encontrado e Toby permaneceu no centro perto de Telford, Shropshire.


PUBLICIDADE

55

Na semana passada o cachorro ficou doente e foi levado para uma visita aos veterinários. Claudia Churchill, uma supervisora do Hilbrae, teve a função de levar Toby para sua última ida ao veterinário.

Ela disse: “Ele perdeu o apetite, tornou-se incontinente e estava com muito sono. Normalmente ele lutaria para evitar entrar na van, mas ele acabou entrando sem problemas. É como se ele soubesse que sua hora havia chegado. Quando chegamos ao veterinário, ele foi examinado e ficou decidido que seria sacrificado. Ele estava em meus braços quando eles fizeram o procedimento, foi um momento muito triste.”

555

Usuários do Twitter, onde o cão tinha um perfil com mais 4.000 seguidores, lamentaram a triste notícia.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo