Gadoo - Notícias e Curiosidades

Cão obeso, que pesava 4 vezes mais de animais da mesma raça, passa por dieta e muda de vida

Compartilhe:

Há dois anos, Dennis, cão da raça dachshund, pesava cerca de 25 quilos, um peso equivalente à quatro cães da mesma raça. Seu antigo dono o alimentava apenas

com pizzas e hambúrgueres.

O cão Dennis, da raça dachshund, há apenas dois anos pesava 35 quilos, o equivalente a quatro animais da mesma raça. Assim ele teve que passar por um rigoroso regime, e parece que tudo valeu a pena.

Cão obeso, que pesava 4 vezes mais de animais da mesma raça, passa por dieta para mudar de vida

Dennis, cão da raça dachshund, pesava cerca de 25 quilos, um peso equivalente à quatro cães da mesma raça, e passou por dieta para mudar de vida.

O animal era alimentado com pizzas e hambúrgueres por seu antigo dono, que o deu a uma estudante de enfermagem que pediu para adotá-lo.


PUBLICIDADE

100

A nova proprietário retirou os alimentos humanos que Dennis costumava comer, e passou a fornecê-lo apenas ração, o fazendo perder 20 quilos.

A dona, Burton, havia sido tocada ao ver Dennis tão obeso, em julho de 2013, e acabou convencendo o antigo proprietário do animal, um parente dela, a entrega-lo.1000

 

Agora Dennis, de 6 anos, pesa somente 5 quilos, depois de perder 75% de seu peso e passar por cirurgia de remoção de excesso de pele.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo