Gadoo - Notícias e Curiosidades

Cão pede ajuda e salva vida de seu proprietário após homem sofrer AVC

Compartilhe:

Para aqueles que acreditam que o cão é o melhor amigo do homem, eis aqui a comprovação de que além de ser amigo, o cão pode também salvar a vida de seu dono.

Arthur McGarvey, de 74 anos, teve um acidente vascular cerebral enquanto caminhava com o seu cão labrador.

Diante do sofrimento do dono, o seu cachorro Darky começou a correr e a latir para os carros que passavam na hora, causando curiosidade nos motoristas, levando-os a parar e entender o que estava acontecendo.

Cleaner Weeks Kelly, uma das pessoas que parou para socorrer Arthur, disse que estava indo para o trabalho quando viu o cachorro “louco” na rua.

Cão pede ajuda e salva vida de seu proprietário que havia sofrido um AVC

Arthur McGarvey, de 74 anos, teve um acidente vascular cerebral enquanto caminhava com o seu cão labrador, que começou a latir para pedir ajuda.

“ Ao pararmos o carro, vimos um rapaz deitado no campo; ele estava muito mal e incapaz de se movimentar. Chamamos uma ambulância e enquanto esperávamos o socorro, colocamos nossos casacos sobre ele.”


PUBLICIDADE

88

Arthur McGarvey, de 74 anos.

De acordo com os médicos, a atitude do cãozinho contribuiu de forma significativa na recuperação de seu dono, pois ele conseguiu ajuda de forma rápida para Arthur, e com isso, uma semana após o acontecido, ele recuperou seus movimentos.

“Quanto mais rápida for a ajuda, mais rápida será a recuperação”, disse um dos médicos que atenderam Arthur.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo