Gadoo - Notícias e Curiosidades

Cão pitbull salva menino surdo que dormia enquanto sua casa pegava fogo

Compartilhe:

Um pitbull foi aclamado como herói depois que lambeu o rosto de um menino surdo que estava dormindo para tentar lhe alertar que sua casa estava em chamas.

Nick Cordeiro, de 13 anos, estava sozinho em casa quando o fogo começou na residência de sua família, em Indianápolis, cerca de 1 hora da manhã na quarta-feira. Como a criança, que tem problemas auditivos, não estava com seu aparelho que lhe permite escutar, não notou o barulho do fogo.

O Pitbull Ace foi ao quarto de Nick e lambeu seu rosto constantemente até que o menino acordou e percebeu que a casa se encheu de fumaça.

Cão pitbull salva menino

Cão pitbull salvou menino de 13 anos lambendo seu rosto para que acordasse enquanto sua casa estava pegando fogo.

“Meu cachorro lambeu meu rosto e me acordou. Eu dizia “pare com isso! O quê? Você quer comer? “, contou o menino. “Eu pensei que ele queria comer ou sair de casa.”


PUBLICIDADE

44

Quando Nick percebeu que a casa estava pegando fogo, ele cobriu a boca e o nariz com uma camisa e rapidamente saiu de casa com o cão ao seu lado.

Sua mãe, Lindsay Bernard, disse que Ace provavelmente salvou a vida de seu filho. “É incrível, porque se ele não fosse até lá, meu filho provavelmente não teria sequer acordado”, disse ela.

Nick disse bombeiros que foi o primeiro verão que ele se considerava velho o suficiente para estar em casa sozinho.

O gato da família, Pixie, que também estava em casa no momento do incêndio, foi tratado por conta de inalação de fumaça mas deve se recuperar.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo