Gadoo - Notícias e Curiosidades

Cão que foi deixado paralisado depois de proprietário o espancar brutalmente consegue andar graças à cadeira de rodas adaptada

Compartilhe:

Um cão que perdeu a sensibilidade em suas patas traseiras pode agora ter vida nova depois de aprender a andar em uma cadeira de rodas. Ashley teve pelve e fêmur quebrados por um proprietário furioso na Flórida, quando tinha apenas seis meses de idade.

O homem não identificado atacou violentamente o cão durante um dia de estresse, deixando o animal impotente sobre a grama do quintal.

No entanto, apesar de quase morrer da terrível provação e realizar várias operações dolorosas, Ashley conseguiu voltar a andar através do uso de uma cadeira de rodas especialmente equipada para ele.

Cão que foi deixado paralisado consegue andar graças à cadeira de rodas adaptada

Cão Ashley recebeu cadeira de rodas adaptada para andar depois de perder os movimentos após ataque brutal de seu ex proprietário durante um ataque de fúria.

Graças à generosidade de vizinhos locais, Ashley foi levado mais de 1500 km da Flórida para um santuário animal em Star Prairie, Wisconsin, que ofereceu todo o cuidado quando ela tinha apenas seis meses de idade.

22


PUBLICIDADE

Mantido inteiramente por voluntários de bom coração, a “Casas para a Vida” dá aos adoráveis vira-latas o conforto de casa aquecida, roupas especiais que impedem que as patas fiquem expostas e massagens nas pernas doloridas diariamente, tudo para ajudar com a circulação de sangue.

222

Ashley agora passa a maior parte do seu tempo em torno de grandes campos abertos com seus outros quatro amigos peludos.

2222

Nenhuma ação foi tomada contra o homem não identificado que atacou Ashley.

22222

222222

2222222

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo