Gadoo - Notícias e Curiosidades

Cão resgatado em estado trágico posa ao lado de emaranhado de pelo que foi retirado de seu corpo e busca novo lar para viver

Compartilhe:

Bobby, um cão que foi resgatado com o rabo destruído, posou para fotos ao lado de mais de um quilo de pelos removidos de seu corpo, até então descuidado.

O animal de 13 anos de idade, que era incapaz de abanar o rabo por conta do emaranhado de pelos, foi levado ao Dogs Trust, em Snetterton, Norfolk, Inglaterra, completamente debilitado.

Mas depois de uma boa tosa e um belo banho, além de uma alimentação privilegiada, o animal ficou pronto para tentar encontrar um novo lar.


PUBLICIDADE

Cão resgatado em estado trágico posa ao lado de emaranhado de pelo que foi retirado de seu corpo

Cão Bobby, que foi resgatado em estado trágico, posou ao lado de emaranhado de pelo que foi retirado de seu corpo, e agora busca novo lar para viver e curtir sua aposentadoria.

A diretora do centro de apoio, Kate Brewster, comentou: “Com o seu novo visual, Bobby parece ter desencadeado uma nova explosão de energia.”

Ela disse que o animal está procurando uma casa para passar seus anos de “aposentadoria”, levando amor aos novos proprietários.

“Nós não temos nenhuma dúvida de que Bobby vai fazer uma grande adição e só quero encontrar um lugar onde ele possa brilhar,” completou Kate.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo