Gadoo - Notícias e Curiosidades

Carro é coberto por abelhas após rainha ficar presa no porta-malas durante dois dias

Compartilhe:

Uma abelha rainha acabou ficando presa no porta-malas de um carro em Pembrokeshire, na Inglaterra, e causou uma cena bizarra – aproximadamente 20 mil outras seguiram o veículo, um Mitsubishi Outlander, e ficaram presas a ele por dois dias.

De acordo com Roger Burns, do grupo de cultivadores de abelhas Pembrokeshire Beekeepers, o motorista dirigiu por um bom tempo sem notar que a abelha-rainha estava presa no porta-malas.

“Inicialmente pensamos que as abelhas haviam sido atraídas por algum doce”, disse Roger. Tom Moses postou imagens no Facebook.

Roger usou uma caixa de papelão para retirar a abelha rainha e as 20 mil outras abelhas. Durante tal processo ele foi ferroado 20 vezes.

Só que um vento forte levou a rainha de volta ao porta-malas. O motorista deixou o local sem se dar conta de que a líder do enxame estava ainda dentro do carro.

Assim o carro foi seguido pelo enxame e foi necessário a intervenção de cinco especialistas e guardar florestais até libertarem a rainha.


PUBLICIDADE

Carro é coberto por abelhas após rainha ficar presa no porta-malas

Abelha rainha acabou ficando presa no carro e causou uma cena bizarra – aproximadamente 20 mil outras seguiram o veículo, um Mitsubishi Outlander, e ficaram presas a ele por dois dias. Foto: Wales News Service

Foto: Wales News Service

Foto: Wales News Service

Foto: Wales News Service

Foto: Wales News Service

Foto: Wales News Service

Foto: Wales News Service

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo