Gadoo - Notícias e Curiosidades

Casa é exorcizada após família vivenciar situações assombradas

Compartilhe:

Uma família com medo de sua própria casa tornou-se tão desesperada que chamou um padre para realizar um exorcismo no local.

Hayley Keating e seu namorado, Michael Roberts, afirmam terem ouvido barulhos estranhos durante a noite, além de mencionarem que a TV ligou sozinha nas primeiras horas da manhã.

Eles convidaram o padre Christopher Cunningham para realizar um exorcismo na casa em Warrington, Cheshire (Inglaterra).

Hayley disse: “Tudo começou duas semanas atrás. Nós estávamos dormindo na cama e o controle remoto da TV estava no chão. De repente fomos acordados com a televisão no som máximo.”

Casa foi exorcizada após família passar por situações assustadora

Casa foi exorcizada por padre após família passar por situações assustadoras causadas por supostos fantasmas em Warrington, Cheshire, Inglaterra.

Depois, a mãe conta que seu filho, Oscar, acordou cerca de uma hora mais tarde gritando assustado em seu quarto.

“No dia seguinte eu cheguei em casa do trabalho e encontrei o cesto de roupas virado de cabeça para baixo, e em um lugar diferente de onde eu havia o deixado. Os DVDs em cima do armário do Oscar tinham caído e estavam por todo o chão. Parecia que algo havia sido jogado contra eles, ” acrescentou a mãe.

66

Em outra ocasião, Oscar estava no banho e a mãe o ouviu conversar sozinho. Quando a criança ficou realmente mais agitada, ela foi até o banheiro e teve uma surpresa. “Ele estava de costas para as torneiras e disse que um menino com cabelo preto estava tomando banho com ele,” comentou Hayley.


PUBLICIDADE

Três dias após o exorcismo, Michael disse que as coisas se acalmaram um pouco, pois o padre visitou a casa.

Cunningham, de Warrington, Cheshire, chegou a casa na sexta-feira, onde jogou água benta em cada quarto e fez orações.

Ele disse: “Eu faço isso com bastante frequência. Tornou-se popular, mas geralmente é para as pessoas que se mudaram para uma nova casa e querem que ela seja abençoada.”

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo