Gadoo - Notícias e Curiosidades

Casa noturna inova ao anunciar rodízio de “periquitas” que deve acontecer na próxima semana em São Paulo

Compartilhe:

Assim como nos rodízios tradicionais, onde as pessoas podem saborear os alimentos o quanto conseguirem, uma casa noturna resolveu inovar e oferecer as “periquitas” à vontade para os clientes.

Uma gravação viralizou na internet ao anunciar que os clientes poderiam ter um rodízio de “periquitas”, pagando a entrada para aproveitar quem quiserem, onde quiserem e a hora que desejarem.

A casa noturna fica em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo. Ela foi anunciada como “Open de Perereca”, e deve acontecer no dia 13 deste mês.

Casa noturna inova ao anunciar rodízio de “periquitas”

Uma gravação viralizou na internet ao anunciar que os clientes poderiam ter um rodízio de “periquitas”, pagando a entrada para aproveitar quem quiserem.

Quem desejar participar terá que desembolsar 100 reais, e os organizadores dizem que o evento tomou proporções nacionais. Dessa maneira eles estão procurando um local maior e talvez até mudem a data. Os que deixarem para comprar os ingressos no dia pagarão 150 reais pelo segundo lote.


PUBLICIDADE

51

Só que o evento pode acabar mal, já que o Código Penal Brasileiro configura como crime “tirar proveito da prostituição alheia, participando diretamente de seus lucros ou fazendo-se sustentar, no todo ou em parte, por quem a exerça”, segundo o artigo 230.

Fonte: MegaCurioso

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo