Gadoo - Notícias e Curiosidades

Casal adota menina nascida sem rosto, que possui a mesma condição da filha

Compartilhe:

Um casal adotou uma menina órfã com uma condição que a fez nascer “sem rosto”.

Thom e Tami Westmore viajaram por todo o mundo para adotar Danica, com 6 anos na época, em um orfanato na Ucrânia, após sentirem uma conexão instantânea com a menina.

Sua filha, Julianna, de 12 anos, sofre de Síndrome de Treacher-Collins, uma doença congênita que resulta na falta de ossos do rosto e surdez, e quando Tami viu Danica, que tem a mesma condição de sua filha, quis que ela fizesse parte de sua família.

Casal adota menina nascida sem rosto

Casal Thom e Tami Westmore adotaram uma menina que nasceu “sem rosto”, condição que também afeta sua filha biológica, Julianna, de 12 anos.

No orfanato, o casal foi informado de que a menina dificilmente seria adotada devido à sua condição, e que, quando tivesse idade suficiente, ela teria que deixar o local.


PUBLICIDADE

91

Após ser integrada à nova família, a garota se tornou uma grande amiga de sua irmã, cuja condição é muito mais grave, já tendo passado por 45 operações no rosto.

Julianna relatou que o que mais gosta de fazer é assistir a filmes, ver televisão, brincar no computador e junto da irmã.

92

Os pais das meninas também adotaram mais três irmãos em necessidade de cuidados.

93

Fonte: TheSun

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo