Gadoo - Notícias e Curiosidades

Casal com 32 anos de diferença de idade desafia vontade de famílias e se prepara para completar 18 anos de casados

Compartilhe:

Um casal que desafiou suas famílias para se unir matrimonialmente, porque a noiva possui 32 anos a mais que o noivo, está se preparando para comemorar 18 anos de casados.

Em 1996, Li Yuchen casou-se com seu amor, Ma Yuqin, 32 anos mais velha, de Liaoning, leste da China. Ele relatou que se apaixonou pela mulher quando criança, quando ela era uma famosa atriz local.

Apesar da forte oposição de parentes, amigos e vizinhos, além do pai de Li renunciá-lo publicamente, o casal arriscou se unir.

Casal com 32 anos de diferença de idade desafia vontade de famílias e vão completar 18 anos de casados

Casal com 32 anos de diferença desafiou vontade de suas famílias, que eram contra o relacionamento, e se prepara para completar 18 anos de casados na China.

Li, agora com 44 anos, disse: “Ninguém acreditava que nosso casamento duraria muito tempo, mas nós provamos que eles estavam errados com um relacionamento amoroso que dura quase 18 anos.”

122

Ma, de 76 anos, também comentou sobre o caso: “Ele era um rapazinho atrevido e eu realmente sentia algo diferente por ele, mas nunca imaginei que acabaria me casando. Ele era apenas o filho de um amigo de escola para mim, naquela época. Eu estava atordoada depois de anos que o conheci e ele propôs o casamento, dizendo que me amava.”


PUBLICIDADE

1222

Os pais de Li ficaram tão horrorizados que o filho foi expulso de casa. Ma, que já tinha dois filhos, também foi muito criticada por sua família.

A mãe de Li morreu em 2006, supostamente enfraquecida pela relação de amor de seu filho.

12222

Apesar da oposição de ambas as famílias, o casal continua vivendo junto e feliz, esperando que o relacionamento se prolongue por muitos anos.

122222

12222222

1222222

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo