Gadoo - Notícias e Curiosidades

Casal com mais de 130 netos e bisnetos morre com 3 dias de intervalo

Compartilhe:

Um casal detentor de um recorde por ter mais de 130 netos e bisnetos, morreu com um intervalo de três dias. Marido e mulher foram enterrados juntos.

Hans e Josie Schaffer possuíam tantos netos e bisnetos que tinham dificuldade em ter um controle sobre eles.

Parentes disseram que Hans, de 92 anos, faleceu depois que o coração parou, apenas 72 horas depois de sua esposa Josie, que tinha 83 e sofria de demência e uma infecção no peito.

Casal com mais de 130 netos e bisnetos morrem

Casal conhecido por recorde de possuir mais de 130 netos e bisnetos morreu praticamente juntos, com apenas 3 dias de intervalo.

Hans e Josie, que viviam em Bedford, Inglaterra, estavam juntos desde 2 ª Guerra Mundial, quando se conheceram em um acampamento na época.

88


PUBLICIDADE

Na década de 1980, o casal mudou-se para Perth, na Austrália, mas voltou para o Reino Unido há 13 anos e se estabeleceu em Bedford para se aposentarem.

888

A família cresceu tanto que Jonathan, um dos 11 filhos do casal, disse que se tornou incrivelmente difícil para todos eles manterem contato.

Jonathan, que também mora em Bedford, disse: “Estamos espalhados por todo o mundo. Há três na Austrália, duas na América, mas nós amamos ter uma família grande. Sempre foi tudo muito agitado e divertido quanto estávamos juntos. Eles farão muita falta para todos nós.”

8888

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo