Gadoo - Notícias e Curiosidades

Casal de idosos se instala em corredor de prédio, na porta do apartamento do filho, após ficar sem lugar para viver

Compartilhe:

Um casal de idosos foi encontrado dormindo no corredor de um prédio em Haidian, distrito de Pequim, na China, na porta do apartamento de um dos filhos.

O apartamento pertence ao terceiro de cinco filhos do casal. Por alguma razão ele permite que sua mãe de 77 anos, e seu pai, também idoso, durmam no corredor do prédio.

Repórteres locais encontraram o casal descansando em almofadas acolchoadas e cobertores de mantas finas. A idosa, Zhu Sulan, se sentou com dificuldades para conversar, enquanto o marido ficou apenas deitado, ocasionalmente gemendo.

Segundo outro morador chamado Chu, no sábado (26) ele viu o casal de idosos. O homem, junto de amigos, comprou alguns alimentos e deu aos idosos.

Chu explicou que depois que o casal apareceu a polícia foi chamada, mas mesmo assim os dois permaneceram vivendo no corredor.

Casal de idosos se instala na porta do apartamento do filho, após ficar sem lugar para viver

Casal de idosos foi encontrado dormindo no corredor de um prédio em Haidian, distrito de Pequim, na China, na porta do apartamento de um dos filhos. Foto: Sina

De acordo com a idosa, ela e seu marido viviam com o filho mais velho, de 26 anos, mas depois que a casa dele foi demolida, o jovem pediu que um motorista levassem os pais para viverem com o terceiro filho do casal.


PUBLICIDADE

Foto: Sina

Foto: Sina

Só que até o momento ninguém abriu a porta para eles entrarem, e a escolha foi dormir do lado de fora do apartamento.

Foto: Sina

Foto: Sina

Os repórteres insistiram batendo à porta, mas ninguém os atendeu. Os idosos receberam uma oferta para viverem dentro do apartamento vago no terceiro andar, mas eles disseram que ainda esperam que o filho possa aparecer.

Foto: Sina

Foto: Sina

O casal disse que os filhos se envolveram por anos em uma amarga disputa sobre a propriedade de três apartamentos registrados no nome do pai.

Os repórteres até tentaram convencer os idosos a irem para um hotel, mas eles educadamente se recusaram.

Foto: Sina

Foto: Sina

Internautas se mostraram furiosos com o que está acontecendo. Mas ainda é cedo para acusar alguém, já que muitos detalhes estão ocultos, como, por exemplo, o fato de o filho em questão saber ou não que seus pais estão no prédio.

Fonte: Shanghaiist

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo